12 de julho de 2008

bye bye my friends..


a vida é uma constante de altos e baixos!
volto daqui a uns tempinhos..


xau xau

beijinhos :D

9 de julho de 2008

já toca...

O gira-discos era do meu pai quando era jovem lol, passou-se a juventude e o gira-disco ficou em casa da minha avó num canto, inutilizado, cheio de pó. Eu, na fase da juventude, reencontrei-o e quis -lo a funcionar outra vez, e lá foi ele para o arranjo, passado quase um ano ( trabalha-se rápido em Portugal ) ele voltou, ele toca música, ele é, agora, o meu gira-gira...
é encantador..

ver aquele disco de vinil a girar, a girar, e colocar em cima aquele "dedinho" que faz suave e subtilmente tocar a bela música dos velhos tempos!
um lápis, uma caneta, n interessa...num folha limpa e perfeita se desfruta dos seus traços, às vezes direitos, outras vezes aos tremelicos como se de uma onda se trata-se, mas é a aprender que quero continuar, porque eu sei que ainda nao sei desenhar!

:) :) i like you P.P.


Consegui!!

6 de julho de 2008

_praia_

um bichinho natural...lol


brilho de um belo fim de tarde na praia...





4 de julho de 2008

dar cor!




eu queria que o mundo fosse cor-de-rosa, ou se não fosse cor de rosa, que tive uma corzinha mais bonita!


na terça-feira quando vinha de Coimbra, de comboio, vinha a olhar para cada lugar em que passava e a imaginar as fotografias que podia tirar àquele monte de parafuso empilhados na estaçao de Alfarelos, àquele gato preto escondido no muro de uma estação qualquer...às ineras ruinas arquitectónicas por aí perdidas e deixadas ao abandono, a tanta coisa que dá significado a este mundo e que o torna tão perfeito e tão injusto e triste ao mesmo tempo.

Vinha a pensar na quantidade de coisas que insignificantemente significam tanto pra mim e tão pouco para uma sociedade iguísta, que vale plo que tem e não plo que é!

eu queia poder mudar isso, chega a doer pensar que nada posso fazer, eu queria um mundo com uma coriznha!

3 de julho de 2008

sentir um espaço


a luz e os objectos de um espaço são como que a alma de um espaço, sem eles permanece escuro, sem vida, sem alegria, sentimentos ou emoções..é um simples lugar!
a vida também é assim! Quando não há um brilhozinho no olhar, uma motivação dentro de nós, alguém do nosso lado, tudo permanece demasiado inanimado, triste e enfadonho..mas há sempre uma luz, pode ser lá bem longe ao fundo naquela janela..mas existe!
existe num sorriso ou garagalhada de um amigo, num gesto de carinho, num simples toque, num beijo ou num olhar...para mim existe na alegria que tá cá dentro e nas pessoas que me rodeiam e a que tenho o prazer de chamar amigos :) :)
beijinho grande ('',)

2 de julho de 2008



Um brilhosinho do passado, um sabor por inteiro de um recanto daquela casa que me trás tantas e boas recordações...só eu sei, só eu sinto, é tão bom, é tão natural...

iguarias


dispensa sempre cheinha de cores, cheiros e sabores...

à procura de um título...