24 de maio de 2008

23 de maio de 2008

chocolatodependente..

..
usado com se fosse uma aditivo para recarregar as energias, e libertar o nervosismo!
sabe bem ter-te por perto :)
loool

22 de maio de 2008

palavras sem nexo



..há dias em que o sorriso se esconde, como se fosse o sol atrás das nuvens!


Na tentativa de se estar bem, ficasse ainda pior, porque algo indesejável acontece, porque a sorte não está do nosso lado, porque simplesmente não se conseguem atingir objectivos, porque os motivos de tal estado se perdem numa infinidade recaída.

Parece que a beleza das coisas se perde na sombra de um dia triste e fechado a sentimentos bons. As palavras se desvanecem num tom melancólico, com o intuito de encontrar algo que nunca que se teve, que nunca se encontrou, pareço ser eu um ser estranho e distante de um realidade que não faz sentido, de um espaço tão vazio e tão cheio de tudo! Nem mesmo numa troca de olhares perdidos se encontra o rumo deste vulto..hoje só me apetece fechar as portas ao vento que passa frio e encostar-me naquele cantinho ali bem pequeno e insignificante, a ouvir o silêncio de um coração que um dia talvez bata mais forte!


16 de maio de 2008

..eu vivo no Casalinho..

às vezes quando me perguntam de onde sou, é difícil explicar onde se situa este lugarzinho tão pequeno...é perto disto e entre aquilo, mas no fundo ninguém fica a perceber, por isso para todos aqueles que desconhecem o Casalinho...uma vista guiada..lool um mimôo à terrinha!

-Numa escala mais abrangente:

-Distrito de Santarém (apesar de ficar mais perto de Leiria);
-Concelho de Ourém;
-Na zona de Caxarias;
-Freguesia de Casal dos Bernardos;
-A minha aldeia é o Casalinho! loÖol



- E eis que, fazendo um zoom (bem grande, digamos), cá está o Casalinho, hein, não é bonito? lool ali a circunferência é a minha casa e a da minha avó..é estranho ver isto de cima...perde a beleza..lol

É a aldeia que me viu crescer, são as árvores, as flores, os animais, é o vento a passar por entre as folhas e a sussurrar aos passarinhos o exagero da calma que caracteriza este local, são as pessoas...é o silêncio!


(existe mesmo!! EU VIVO LÁ!! :) devia ter corta ali a emplastra, mas vá..

são as minhas raízes..sou eu numa terrinha onde a vida se leva sempre da mesma forma e com a mesma pacificidade. Será isto mesmo assim? Agora cada vez que parto e deixo para trás o silêncio da noite e o amanhecer com o chilrear dos pássaros para ir para Coimbra, onde o mundo gira ao contrário, talvez seja a saudade e nostalgia de um lugar a que só se dá valor depois de "deixar" que fale por mim!


eu gosto de coimbra mas do Casalinho ...wooow loOol

(e da porquinha lool)


(paisagem da janela do meu sotão)

E como alguém dizia "EU SOU A MAIOR DA MINHA ALDEIA", até porque para além de mim não há mais raparigas com 18 anos por aqui ah ah ah...


beijinhus

-darq:

*joana melo
*sebinha
*catarina
*joana navarrinho
*tânia dos caracóis
*tânia morena
*sarinha
*paulinha
*li
*luízinho
*casé
*tiago portimão
*tiago bragança
*joão albano (kitty)
*joão abegão (abegonne)
*zé (Deus!!)lol

-extra darq
*cataruxa
*cy
*bekas
*muxaxa
*ritinha
*mico
*tiago (t)

e outros, peço dscp s m esqueci d alguém..
bjinhu grande pa todos

..sebinha..



Joana Sebastião,

Quando queremos agradecer às pessoas com quem passamos momentos maravilhosos, que nos ouvem e que se preocupam connosco, todas as palavras parecem desajustadas por lhes faltar sempre a essência do sentimento que nos une... a amizade!
Talvez dizer-te que gosto de ti, tal como és, seja a forma mais correcta de me expressar. Apesar de simples e banal, não deixa de ser o mais sincero que se pode dizer!
Sei que às vezes eu não sou como deveria ser, mas amiga a vida é mesmo assim..lool..
Não sei explicar esse teu brilho nos olhos quando estás radiantemente feliz, nem essa expressão triste quando estás em baixo, mas sei olhar pro teu coração e encontrar nele tanta coisa boa...
A preocupação que tens para com os outros, a paciência, e essa alegria toda quando estás nos teus dias maravilhosos são características que admiro em ti.
Não esquecendo as tuas birras, e mau humor (mas quem n o tem de vez em quando?), a tua loucura na queima e em muitas outras vezes que estivemos juntas, és divertida, és linda, és especial, és única!

És e serás sempre a minha sebinha, porque sempre que preciso tu estás lá.

Agradecer às vezes parece pouco na amizade, mais que isso só retribuindo da mesma forma, cada coisa que fizeste por mim (é esse o meu objectivo)...


Beijinho grande!
Adoro-te..

..na foto da esquerda para a direita: Catarina, Sara, Joana Sebastião..



-Caros amigos

Joana Sebastião:
-arquitecta
-solteira
-boa rapariga
-boa dançarina (abana bem o rabinho)
-atraente
-charmosa
-com dotes extras

Procura jeitoso pra dar umas voltinhas!!



bijinhus
*po pessoal TODO do darq
*e pro meus velhos (mas sempre fiéis) amigos